Divulgada a relação dos candidatos classificados para o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2021 do projeto de pesquisa "Programa Acervo em Rede: acervos digitais dos museus do Ibram”.

Divulgada a relação dos candidatos classificados para o  Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2021 do projeto de pesquisa  "Programa Acervo em Rede: acervos digitais dos museus do Ibram”, parceria entre a Universidade Federal do Espírito Santo – UFES e o Instituto Brasileiro de Museus – Ibram.   O projeto  tem como objetivo a intensificação do processo de transformação digital das instituições de memória, facilitando suas formas de digitalização, documentação e ampliação do potencial da qualidade dos dados da documentação bibliográfica, arquivística e museológica disponibilizada.

Os detalhes de perfil de candidato estão disponíveis no edital de seleção simplificada 01/2021, disponível aqui: site Ciência da Informação.