Campus de Goiabeiras, Vitória - ES

BiblioAcolhida 2020

A BiblioAcolhida foi pensada para receber os alunos e alunas do Curso de Biblioteconomia. Neste período atípico ela estará sendo realizada de forma totalmente online no canal da REC.

ELEIÇÕES - CRB 6

Prezados Bibliotecários,

por solicitação da Presidenta do Conselho Regional de Biblioteconomia da 6ª Região (CRB 6), que contempla os profissionais que atuam no Espírito Santo e Minas Gerais, informamos a todos que está aberto o processo eleitoral para escolha da representação pelo triênio 2021-2023, conforme edital em anexo. A inscrição de Chapas para concorrer ao pleito pode ocorrer até o dia 22/09/2020.

Maiores informações podem ser encontradas no site do CRB 6: http://crb6.org.br/

BiblioAcolhida 2020/1

No período de 23/03/2020 a 24/03/2020 estaremos recebendo nossos calouros.

Mostra de Profissões 2019

A mostra de profissões ocorre nos dias 24 e 25 de outubro no Campus de Goiabeiras da Universidade Federal do Espirito Santo.

Reunião da Rede Sudeste de Repositórios Institucionais

Convite: Reunião da Rede Sudeste de Repositórios Institucionais

Este evento é dirigido a toda a comunidade que atua ou pretende atuar no contexto dos Repositórios Digitais Científicos.

BiblioAcolhida 2019/2

No período de 12/08/2019 a 14/08/2019 estaremos recebendo nossos calouros.

Curso de Biblioteconomia recebe nota 4 na avaliação do MEC

De uma escala de 1 a 5, na avaliação in loco do INEP/MEC  o curso de Biblioteconomia recebeu nota 4.

Espaço dos Egressos

Pretendemos estabelecer um canal permanente de comunicação em nosso site,  a fim de promover uma maior integração e acompanhar o desenvolvimento profissional dos nossos ex-alunos no mercado de trabalho, pois sabemos que a formação do profissional não termina na conclusão do curso de graduação, mas sim, com a formação continuada e  com sua integração profissional na sociedade

Formulário de cadastro para Egressos do Curso de Biblioteconomia

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.